SP firma convênios com Apaes que beneficiam 1,2 mil alunos

Parceria foi firmada entre o Governo do Estado e 13 entidades de 13 municípios das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto

sáb, 31/01/2015 - 13h48 | Do Portal do Governo

Cerca de 1,2 mil alunos de Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto serão beneficiados com a parceria firmada entre o Governo do Estado e as entidades de 13 municípios diferentes. Os convênios foram assinados pelo governador Geraldo Alckmin neste sábado, 31. Ao todo, foram liberados R$ 4,7 milhões.

“Em todo Estado de São Paulo, nós estamos apoiando as Apaes. [Estas entidades] têm uma boa expertise, já têm mais de 60 anos no Brasil e acumularam experiência educacional”, afirmou o governador.